26 de ago. de 2008

Mais alterações

Mais umas pequenas alterações... alterei ontem à noite o aspecto visual do blog. Como estava, parecia-me que estava tudo muito encavalitado, e agora as coisas estão mais espaçadas, mais harmoniosas. O esquema de cores também alterou, mas mantendo-se no Verde.
Hoje, e porque vi um post acerca de licores e compotas quando estava a fazer o "read-backwards" do blog da Ana Ramón, lembrei-me de pôr o link do Vale do Mestre em local bem visível. Nada mais apropriado que uma lista de links. Mas como também quero que este blog seja uma espécie de bloco de notas pessoal (onde possa concentrar grande parte dos apontamentos que, nesta fase tão crítica como é o planeamento de uma casa, são tão importantes e costumam estar tão dispersos), decidi dividir os links em Geral, Construção e Jardinagem. Talvez mais tarde venham outras "categorias".
Eu e a minha mania de organização... chamem-me maluco

Um comentário:

po lion disse...

Ola Maluco:
Chamo-te assim porque tu pedes para que o faça.
Um abraço de Portugal de saída para o afeganistão.
Obrigado pelo teu comentário e lembra-te: Daqui de onde falo há amigos que não te esquecem.
Take care