25 de ago. de 2008

Etiquetas

Hoje, e devido à (re-)descoberta de que falei no post anterior, tinha motivo suficiente para vir actualizar o blogue... não que seja penoso ou injustificado, mas a esta altura do campeonato, ainda não há acontecimentos suficientes no dia a dia que se integrem nas "minhas paixões".

Pois como vim cá, explorei um pouco mais deste mundo do blogspot (sou novato ainda nisto...) e criei as etiquetas, para ver se tenho alguma ordem nas ideias, e não é "tudo ao molho e fé em Deus".
Para já são estas as categorias:
  • Arquitectura - Tudo o que tenha a ver com esta minha paixão, incluindo a casa do Lote I14
  • Lote I14 - Este foi o lote que nos calhou em Avis, e onde eu e a Nelinha vamos construir a nossa casa. Portanto esta etiqueta tem a ver com o planeamento e construção da nossa casinha.
  • O meu Jardim - Tem a ver com o planeamento e (futura) manutenção do jardim e da horta do I14
  • Jardinagem - Etiqueta geral acerca de assuntos de Jardinagem
  • Blogues e Sítios - Como o nome indica, Blogues e sites na internet que, por uma razão ou por outra, acho interessantes
  • Acerca do Blog - Tem a ver com a manutenção deste blogue

Outros serão juntos a seu tempo, com respectiva mensagem acerca do seu conteúdo.

Nenhum comentário: