13 de ago. de 2009

Já posso abrir buracos!

Depois de 2 longos meses, na passada segunda-feira, finalmente chegaram boas noticias: luz verde da Câmara para se começar a construir.

Sim, deixou-me realmente muito feliz e tirou-me algum peso de cima dos ombros.

Confesso, que as coisas ultimamente não têm sido fáceis e ter a responsabilidade de tratar tudo sozinha é um pouco complicado... calculo que muitos de vocês sabem-me dar valor...

Mas tudo caminha no bom sentido...

Espero que a próxima noticia seja a chegada da EDP ao lote e claro, já agora... água, também dava jeito... LOL.

Vamos aguardar...

2 comentários:

Unknown disse...

ADORO-TE , por aquilo que vales e não só!!!!!!!!!! És a minha outra filhota...sim , porque a princesa é só a minha LAURA!

Nelinha disse...

Obrigada...
Para a minha sempre sogrinha: um BEIJO enorme do tamanho do MUNDO!